segunda-feira, 26 de dezembro de 2011





Gostaria muito de estar do seu lado AGORA.
Sua falta é inestimável, me faz perder a noção do tempo: dias, meses, anos sem te ver? Não sei.
Sinto-me perdido, sem inspiração, andarilho da mente, sem encosto para minha dor... Sem você!
Noites quentes que me recordam seu corpo ávido por desejo, intenso e verdadeiro... Corpo quente... Alma quente!
Noites sem você!
Dias alucinantes e eternos, como meu Amor por você.
Dias sem você!
Momentos que me fazem sentir você, e querer e querer, sua presença.
Momentos sem você!
Miragens desse olhar magnetizante, me tomam, me envolvem, me cercam...
Miragens, só, miragens...
O Amor é uma força de proporção e beleza sideral.
Quanto querer em um só coração!
Como ele consegue abrigar tanto Amor, dentro de mim?
Um ser pequeno e desprezível.
Mas também um ser, doador de seus sentimentos, seguidor dessa verdade, fiel à emoção, dedicado ao prazer das carícias inocentes, amante do bem querer, obstinado aos seus cuidados.
Esse ser, esta entregue aos seus desejos e caprichos, seja eles quais forem.
Esta entregue ao seu Amor seja ele qual for.
Difícil, pois não tenho escolhas, ele me invadiu.
Gostaria que fosse diferente, mas não o faço, porque render-se a seus encantos é impossível.
Como pode uma mulher fazer tanta falta (falta inexplicável) para um homem?
Que magia é essa que me encanta, me seduz e me cega?
Que me faz delirar...
Até quando vou agüentar...
Sem você, vivo em delírios constantes e absorventes do meu ser, capazes de me abstrair sem um retorno previsto.
Incansavelmente TE AMO.

                                                                                                                      William Ataide

Nenhum comentário:

Postar um comentário