terça-feira, 6 de setembro de 2011

Entrevista com um Blogueiro

Na primeira entrevista, convidei um grande amigo Marcelo Gonçalves, criador e editor do blog para contar um pouco das suas experiências, curiosidades e visão do futuro das redes sociais.
Vamos ao que interessa!



                                             MarceloGonçalves
Como surgiu a ideia do Blog?

Bom, tive como necessidade restaurar o contato com meus amigo. Bom esse foi um dos meios que achei para diminuir as distancias.

A que publico se destina?

Além de meus amigos o meu blog se destina a todos que querem se distrair com um pouco de besteiras filosóficas.

Com qual frequência vc coloca conteúdo no blog?

Sempre a cada semana eu busco atualizá-lo.

Qual sua relação com os leitores que o acompanham?

A nossa relação é muito boa. Buscando sempre fazer amigos.

Algo mudou em sua vida depois do blog?

Mudar, não mudou muito. Só criei mesmo uma nova rotina.

Fale um pouco sobre você?

Considero um cara legal :D, muito tranqüilo. Gosto de ficar observando as coisas, paisagens feita pelo entardecer e algumas ambulantes de cabelos logos e curvas bem feitas! 

O que vc espera do futuro das redes sociais?

Ta aí uma coisa que espero que dure para sempre e que preserve as amizades mesmo com as que a gente não conversa mais.

Que tipo de música vc ouve?
Cara isso depende muito do meu estado de espírito. Mas, não dispenso um bom Rock.

Qual seu livro de cabeceira?

Na verdade não sou muito de ler, porém estou lendo “Viver de Design”



O que te distrai?

Meus pensamentos. São as coisa que me distraem, que geralmente são oportunidades de vida perdidas do tipo, onde eu estaria agora se tivesse feito tal coisa de uma outra forma.

Defina Marcelo Gonçalves (Tchumga-Man) em uma frase:

Nem sempre feliz, mas, sempre com um sorriso no rosto.

Deixe uma msg pra meus leitores:

Não deixe de aproveitar o que você acha que existe de melhor no mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário